segunda-feira, 27 de junho de 2011

3 Em discurso na Alerj, Myrian Rios associa homossexualidade a pedofilia


Em discurso na Alerj, Myrian Rios associa homossexualidade a pedofilia

Um discurso da ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro tem causado polêmica. Em vídeo, postado no YouTube na última sexta-feira (24), Myrian afirma querer ter o direito de demitir uma babá lésbica, pois ela poderia tentar abusar de suas filhas.

"Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus, até, se ela não vai cometer pedofilia contra elas", disse.

A atriz continua com os exemplos. "Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir, sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", afirmou.

Católica, Myrian Rios se posiciona contra a PEC 23/2007, projeto que propõe acrescentar a orientação sexual

em meio aos direitos fundamentais previstos na Constituição do Estado do Rio de
Janeiro.

FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/em-discurso-na-alerj--myrian-rios-associa-homossexualidade-a-pedofilia.html

3 comentários:

  1. Isso é uma palhaçaada!!!!
    Essas pessoas não tem mais o que invertar, e fica querendo inventar leis para colocar os homossexuais em uma "redoma de vidro". Coitadinhos eles são tão sensíveis. Digo mais com isso tudo eles mesmo é que estão sendo preconceituosos, cade o direito dos heteros. Gente acorda eles estão querendo IBOPE. Independente de opção sexual as pessoa elas tem se respeitarem e respeitar o próximo. DIREITOS IGUAIS PARA TODOS. Myriam estou com você e não abro. Contrato quem eu quero e mando embora quem eu quero.
    Acho ridículo esses gays que ficam querendo ser mulher qnd eles não tem nada de mulher. E essas mulheres que se acham homens coitadas!!!
    Se ela é lésbica ela gosta de mulheres, agora ficar com mulher vestida d homem tem algo d errado e a mesma coisa os gays.
    Bom aqui fica o meu desabafo, qnt este assunto.
    Não sou preconceitusa, tenho familiares gays e lesbicas, mas nem por isso ficam dando uma de viadinho ou de sapatão!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido anônimo, agradeço a sua participação neste blog. Quero lhe pedir apenas que modere um pouco o seu vocabulário. Afinal estamos aqui pra salvar vidas em Cristo e não para ofender.

    ResponderExcluir
  3. JESUS CRISTO CURA, SALVA, LIBERTA, BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO E LEVA PARA MORAR NO CÉU. PARA ELE, NADA É IMPOSSÍVEL!
    A MINHA ORAÇÃO É QUE ESSAS VIDAS QUE SE ENCONTRAM CATIVAS DE SATANÁS, PRESAS NESSE ENGANO DE OPÇÃO SEXUAL, TENHAM UM ENCONTRO COM O SENHOR JESUS E POSSAM PROCLAMAR A ALEGRIA DE SEREM LIBERTOS DO PODER DO PECADO. ALELUIA.
    P/MEDITAÇÃO DE TODOS: JOÃO 8.32,36 "E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ; SE POIS O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES"! JESUS TE AMA! CREIA, QUE ELE PODE MUDAR A TUA VIDA!!!

    ResponderExcluir

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins