terça-feira, 6 de dezembro de 2011

0 Você tem coragem de encarar o DESAFIO?




    Levando em conta que Deus não se agrada só de palavras, palavras vazias e sem compromisso. Quero então, não somente falar, mas desejo:

       Orar mais – sozinho, com a minha família e com a Igreja.

Ler mais a Bíblia – Afinal de contas é ela que contém tudo o que precisamos para esta vida e para a outra. Nela encontramos o padrão de vida cristã que agrada a Deus.

      Além de ler – preciso também estar disposto a estudá-la, meditar, pesquisar e acima de tudo “obedecer as suas leis e determinações”, pois uma vida cristã sem obediência a Deus através da sua Palavra, na verdade não é vida. É engano e engodo.

     Evangelizar as almas – Essa é a maior tarefa que Deus confiou à Igreja, e como tal não pode continuar a ser tão negligenciada por mim. Chega de procurar subterfúgios para tentar me eximir da responsabilidade que o Senhor Jesus me confiou – a de ganhar as almas para o seu Reino.

     É hora de parar de apenas falar de “evangelismo e missões” e passar a fazer alguma coisa. Por isso, comprometo-me a falar de Jesus a todos aqueles que eu puder; ajudar financeiramente os missionários e acima de tudo orar pela conversão das vidas.

   Buscar a Deus em prol de um “verdadeiro avivamento” – Essa é a maior necessidade da Igreja hodierna, para a sua sobrevivência como corpo de Cristo na terra. Sem avivamento a Igreja torna-se apenas um museu de saudades e lembranças de tempos de glórias e de pompas.

     Santificar a minha vida – Reconheço que sem santidade ninguém verá a Deus. Por isso desejo me comprometer a buscar a santidade em tudo na minha vida como o mais importante de todos os tesouros. Preciso santificar o meu corpo, alma e espírito para ser preparado e arrebatado quando do “Arrebatamento da Igreja”.

      Dedicar mais tempo à família – Independente da necessidade humana de trabalhar, eu desejo passar mais tempo com a minha família ao invés de passa-lo em horas extras no trabalho, com amigos, na internet, assistindo futebol ou em outras quaisquer atividades.

        Começar esse projeto Já – Não é pra o ano que vem ou daqui a dois ou três anos, preciso começar o quanto antes, pois o nome de Deus é JÀ!

  E você (que lê) está também disposto a encarar o desafio, ou vai continuar apenas falando?

      João Augusto de Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins