sábado, 7 de janeiro de 2012

6 Pr. Lucinho quebrando guitarra pra Jesus


INACREDITÁVEL! INCONCEBÍVEL! Até onde vão as bestialidades humanas de mentes despreparadas e perturbadas que imaginam que isso é servir a Deus?
 Assista o vídeo se puder e dê a sua opinião:






6 comentários:

  1. Olha se ele tivesse quebrado a guitarra porque fosse prometer que não iria cantar mais eu até entenderia, pois seria um alivio aos ouvidos, mas santo Cristo, cada vez mais, essas pessoas estão distorcendo o evangelho, escandalizando a obra do Senhor, affff eu nem tenho palavras irmão sinceramente me deixa tão triste, e viu quantos jovens na plateia? Isso que é o pior o cara é formador de opinião.....


    Gostaria de agradecer por compartilhar comigo o premio que ganhei, sei que verdadeiramente se alegrou, são irmãos de fé sinceros assim que desejo que Deus coloque no meu caminho, que o Senhor te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Patrícia, vc tem toda razão.
    É realmente lamentável ver pessoas dessa natureza dizendo-se "cristã" e manchando o Evangelho de Jesus Cristo e expondo a Igreja a escândalos.
    Mas, é o mundo (ou o imundo) em que vivemos.
    É sempre um prazer tê-la conosco!
    Abraços,
    Em Cristo
    J.A.O.

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema de quebrar a guitarra pra Jesus? Qual o escândalo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo... Eu nem acredito que vc fez essa pergunta, mas tudo bem.
    Qual a necessidade de se quebrar a guitarra? O que isso acrescenta a uma adoração? Já pensou Davi após louvar a Deus quebrando a Harpa? Ou Moisés quebrando o propiciatório?
    Paz

    ResponderExcluir
  5. vcs não sabem a que circunstancias ele quis fazer isso, sinto muito orgulho de saber que pastores assim lideram um dos maiores publicos jovens do Brasil e não vivem vivendo um evangelho hipócrita como certas pessoas...vai ver que é por isso que Deus tem o abençoado tanto..e mais .Davi, não quebrou a harpa,mas rasgou as vestes, e todos os chamavam de louco..e outra como o pr lucinho diz:_ A guitarra é minha, eu posso fazer o que eu fizer com ela, e a demonstração é pra jesus, se fosse pra você, ele perguntaria a sua opinião, por isso pra ele só vale o que Deus pensou a respeito.. e tenho certeza que a opinião dele é bem diferente da que vcs tiveram. Dayse Silva

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse (Dayse).
    Eu não quero de maneira nenhuma tirar este motivo de teu orgulho.... Mas de uma coisa não podemos nos esquecer, é que com certeza a atitude dele nada tem a ver com uma atitude sã e bíblica.
    Sobre o fato de liderar grandes públicos isso não caracteriza ninguém como sendo de Deus, pois o que dizer de Hitler? que liderava multidões com o seu carisma e com sua retórica? O que dizer de Stalin? de Nero? e do próprio Satanás que liderou 30% dos anjos do céu em sua rebelião contra Deus?
    Lógico que não estou dizendo que esse pastor é Satanás, de maneira nenhuma, mas não nos esqueçamos de uma coisa: Liderar multidões não significa absolutamente que essa multidão esteja seguindo e servindo a Deus?
    Pois uma das coisas mais importantes em Deus é a sua "santidade" e aquele que quer servi-lo, tb deve andar pelo mesmo caminho.
    Não adianta ficar quebrando guitarra, baixo, bateria, etc. Mas não viver e pregar o arrependimento, o novo nascimento, a mudança de vida (2 Co 5.17).
    Vc citou o fato de Davi rasgar as vestes, mas esse fato nada tem a ver com quebrar guitarra. Se você analisar em qualquer literatura e até mesmo na Bíblia, verá que rasgar as vestes era um símbolo de profunda humilhação e reconhecimento da grandeza e soberania de Deus.
    Mas, somos livres para gostar de quem ou daquilo que quisermos... AFINAL DE CONTAS DEUS NOS DEU LIBERDADE DE ESCOLHA.
    Paz!

    ResponderExcluir

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins