domingo, 30 de setembro de 2012

0 Nenhum espaço para o descuido



O texto seguinte foi copiado da Australian Beacon, março de 1987:

Não há nenhum espaço para descuido no laboratório de química. A água é composta de duas partes de hidrogênio e uma de oxigênio. Qualquer divergência nessa fórmula, por menor que seja, é proibida.

Não há nenhum espaço para descuido na musica. Um maestro habilidoso não permitirá que seu melhor violinista toque sequer meia nota fora de nota, de tecla ou corda.

Não há nenhum espaço para descuido na sala de aula de matemática. A geometria, o calculo e a trigonometria não permitem qualquer variação à exatidão, mesmo para fazer ajustes ou para dar um jeito. A solução do problema é então correta ou errada (não há tolerância).

Não há nenhum descuido no campo atlético. O jogo deve ser jogado segundo as regras, nenhum favor deve ser mostrado por "caridade".

Não há nenhum espaço para descuido na oficina mecânica. O mecânico diz que os anéis do pistão devem ajustar-se à parede do cilindro dentro de mil partes de uma polegada. Mesmo entre amigos não pode haver nenhuma variação "se o motor ira correr corretamente".

Como podemos esperar que o descuido esteja governando no domínio da cristandade e da moral?

Aquele que renuncia a verdade de Deus, renuncia o Deus da verdade.



0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins