terça-feira, 30 de abril de 2013

0 Acorda Igreja! Estão corrompendo as nossas crianças!




Por Ruy Marinho


Acabo de assistir a um vídeo extremamente inquietante. Trata-se de uma palestra ministrada pela Dra. Damares Alves, advogada, assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. A mensagem, cujo tema é "Um Alerta Para as Famílias, Educadores, Diretores e Professores", foi gravada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande/MS. São denúncias muito graves das quais compartilho com todos os leitores deste blog por serem altamente relevantes.

O marxismo cultural, no pior estilo gramscista, está avançando cada vez mais através do governo vermelho, efetivando à destruição das famílias brasileiras com o golpe mais baixo que poderiam usar: atingindo diretamente as nossas crianças com uma enxurrada de imoralidades destrutivas! 



Assistam ao vídeo... reflitam



Sobre a palestrante: Drª. Damares Alves é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, advogada, atualmente exerce as funções de Assessora Parlamentar no Congresso Nacional, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. É também assessora jurídica da Frente Parlamentar da Família e Apoio a Vida, liderada pelo senador Magno Malta e co-fundadora do movimento  ATINI – Voz Pela Vida, que exerce uma importante luta no combate à violência contra crianças indígenas.


Divulgação: Bereianos

OBS: O mais engraçado é que a grande maioria de nós “cristãos” preenchemos o nosso dia com coisas fúteis como novelas, filmes, futebóis, internet (especialmente FACEBOOK) entre outros besteiróis; mas não temos tempo pra ler, assistir a um vídeo como esse e acima de tudo tomar uma posição contra a pouca vergonha instalada na Câmara e no Congresso Nacional, usando dinheiro público.

E ainda digo mais: Quando Deus levanta alguém que tem a coragem de enfrentar essa “safadeza” ainda têm crentes que criticam, que falam mal do seu próprio irmão, como está acontecendo com o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, entre outros.

O Brasil e o mundo estão literalmente nas mãos do maligno (1 Jo 5.19). Enquanto isso a Igreja dorme ate mais tarde, faz churrascos, participa de times de futebol, lê romances, passa o dia e a noite no FACEBOOK. Mas, fiquemos sabendo que DEUS COBRARÁ DE NÓS UM ALTO PREÇO pela nossa negligência, descaso e apatia espiritual.

Que Deus tenha misericórdia de nós e de nossa nação...

João Augusto de Oliveira
.

0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins