segunda-feira, 1 de julho de 2013

0 Você ainda acredita realmente na SEGUNDA VINDA DE JESUS?



E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. Romanos 13:11

Tem uma coisa que tem me deixado extremamente estarrecido nestes últimos anos de crente, é a falta de crença na segunda vinda de Jesus, especialmente no que tange ao “Arrebatamento da Igreja”.

A falta de mensagens sobre esse tema associado ao materialismo exacerbado que tem tomado conta da vida de muitos servos de Deus; porque não dizer que até mesmo da prédica de muitos pastores em suas homilias, tem sido um fator chave de contribuição para que muitos crentes desacreditem parcialmente ou totalmente que o SENHOR JESUS VIRÁ UMA SEGUNDA VEZ.

E quanto a você que lê essa postagem meu irmão e amigo, ainda acredita realmente que Jesus voltará uma segunda vez? Acredita que a Igreja de Cristo será arrebatada da terra? Ou simplesmente deixou-se levar pela onda de ceticismo e materialismo reinantes em nosso meio?

Seu coração ainda vibra quando alguém prega sobre a volta de Cristo ou já não sentes absolutamente nada? Ainda nutres o sublime desejo de contemplar a face adorada de Jesus ou te conformastes com as migalhas que esse mundo oferece? É para ti precioso pensar naquele dia em que nos encontraremos com ele e todas as nossas dúvidas serão respondidas e as lágrimas enxugadas ou a sedução das riquezas e as imundícies dessa vida foram quem te arrebataram?

“““ Lembra-te das palavras dele (JESUS) quando diz:” E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”João 14.3.

Ele não mente pois é Deus absoluto e Deus não pode mentir. Se ele prometeu que viria, acredite ele vem. Não sei te dizer quando, mas posso garantir que estamos mais próximos agora do que quando aceitamos a fé.

O que temos que fazer enquanto o aguardamos é “despertar” desse sono espiritual que tem nos atingido e servi-lo com alegria e amor; viver uma vida de santidade a pureza e trabalhar na sua seara, pois ainda um poucochinho de tempo e o que há de vir vira (Hebreus 10.37).

Bom mês de Julho, boa semana e um ótimo dia a todos.

João Augusto de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins