sábado, 2 de novembro de 2013

0 Os mortos e os que vivendo estão mortos



Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará? Salmos 6:5

Mais uma vez chegou o dia 02 de Novembro. Dia esse que está reservado em alguns países do mundo (inclusive no Brasil) para que as pessoas possam homenagear os seus ente queridos, que já partiram.

Bem, não que eu concorde em 100% com essa prática, mas acho que de certa forma acabamos nos lembrando daqueles que um dia fizeram parte da nossa vida e que por razões alheias a nossa vontade, hoje não fazem mais.

Mas o que eu gostaria de chamar a atenção é daqueles que parecem que estão vivos, mas não estão. Escrevendo a Igreja de Sardes, o Senhor Jesus diz: “E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto”. Apocalipse 3:1

Por incrível que pareça, hoje em dia tem muita gente assim por ai no meio das igrejas. São pessoas que aparentemente estão vivas, mas no fundo, se você olhar direitinho verá que de vivas não têm nada.

São pessoas que estão, mas não estão; são, mas não são; vão, mas não vão. Ei sei que parece engraçado, mas é a mais pura realidade.

Estou falando daquelas pessoas que não sentem mais prazer em nada do que diz respeito às coisas de Deus (leitura bíblica, oração, escola dominical, culto doméstico etc.). Muitos desses ainda o fazem, mas nem eles mesmos sabem o porquê ainda fazem.

Aos olhos do Pastor, do corpo de obreiros, da Igreja. Essas pessoas estão vivas, mas aos olhos daquele que SONDA O INTERIOR elas estão duas vezes mortas, desarraigadas (Judas 12).

Abra o olho para que você também não esteja sendo lembrado nesse dia 02 de Novembro como alguém que um dia esteve vivo espiritualmente, mas que agora não passa de UM DEFUNTO AMBULANTE!

Bom Final de Semana a Todos.

           Em Cristo,
                                   João Augusto de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins