quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

0 Feliciano move ação contra Porta dos Fundos



Deputado Marco Feliciano pede R$ 1 milhão de indenização por vídeo do Porta dos Fundos
O deputado federal e pastor Marco Feliciano, 41, entrou com um pedido no Ministério Público de São Paulo contra a produtora Porta dos Fundos. O motivo da ação seria um vídeo divulgado no Natal no qual os humoristas interpretam personagens bíblicos.
Publicado em 23 de dezembro, o vídeo já conta com quase 5 milhões de visualizações no Youtube. De acordo com o portal “Terra”, para o religioso o material se trata de ”conteúdo altamente pejorativo, utilizando-se de palavras obscenas e de forma infame atacou os dogmas cristãos e a fé de milhares de brasileiros que comungam deles, ferindo o direito à liberdade religiosa”. Por conta dos danos, o político solicitou que o canal de humor pague R$ 1 milhão em indenização. Segundo a assessoria dele, esse valor seria encaminhado à hospitais das Santas Casas de Misericórdia.
A ação judicial ainda pede que os atores que participaram do vídeo, entre eles Fábio Porchat, 30,Gregorio Duvivier, 27, e Clarice Falcão, 24, sejam investigados. De acordo com a representação, o conteúdo “causou latente perturbação física e mental em milhares de brasileiros que comungam da mesma fé, atingindo toda uma coletividade”.
Extraído do site do Yahoo em 23/01/2014

0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins